Notícias

Tiroteio e morte no assalto a igreja Universal do Reino de Deus

Dois indivíduos suspeitos de assaltar a igreja Universal do Reino de Deus em Capão da Canoa,  Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foram mortos no início da tarde deste domingo, véspera de ano novo (31), depois de  perseguição e tiros com a Brigada Militar, na Estrada do Mar. Já  outro integrante do bando ficou ferido e está em estado grave.

Segundo a Policia Militar, três homens adentraram Capão da Canoa, quando estava sendo realizado um culto. Eles estavam  com dois revólveres e uma pistola, e teriam levado o dinheiro do cofre e das pessoas que participavam da cerimônia.



De acordo ainda com policiais, eles estava passando  pela rua, em frente à igreja Universal do Reino de Deus, quando perceberam a ação dos homens que logo fugiram em um carro modelo Celta que, conforme a polícia explicou também, era roubado.




Então a partir daí começou a perseguição aos  bandidos com troca de tiros, que após o veículo capotar várias vezes e  sair da pista, dois deles morreram no local e o terceiro do bando está em estado grave em um hospital.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo